'Saúde mental no trabalho é direito' é tema manifesto no Cesteh

Atualizado em 24/04/2026

Sobre o Evento

Data
20/05/2026
Instituição
ENSP
Local
Cesteh
Observações
20 de maio, às 11h – Manifesto “Saúde Mental no Trabalho é Direito”
Encerrando a programação, será realizado, em frente ao Cesteh, o manifesto “Saúde Mental no Trabalho é Direito”, com os cartazes produzidos na oficina do dia anterior. O ato será registrado em vídeo como forma de reforçar a defesa da saúde mental dos trabalhadores e trabalhadoras.